quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Open de Itália

Decorreu entre os dias 16 e 18 de Março na cidade de Milão, o Open de Itália, torneio este já bastante conhecido em toda a Europa e que este ano contou com a participação de mais de 1000 atletas.

Desde logo encontrei condições bastante difíceis, visto que para além da qualidade e quantidade dos atletas presentes encontrei também uma arbitragem tudo menos imparcial, visto que os árbitros italianos tinham uma certa tendência para votar só em italianos independentemente da qualidade do adversário.

Vi logo a minha prova ficar por terra na primeira ronda, perdendo com um atleta da casa por 3-2, com obviamente dois árbitros italianos a votarem no atleta da casa, um árbitro alemão e um suíço a votarem em mim. O voto da decisão coube nada mais nada menos que a um árbitro PORTUGUÊS, que com toda a sua sabedoria votou contra, que para além da falta de patriotismo, o meu adversário nem era superior, tendo perdido logo na ronda seguinte.

Queria agradecer ao apoio que me foi dado pelas empresas, Valério Rodrigues LDA e Nutripao, cuja ajuda foi fundamental para a minha participação nesta prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário