quinta-feira, 13 de setembro de 2012

4th Swiss Karate Open 2012


Realizou-se nos 25 e 26 de Fevereiro o 4th Swiss Karate Open 2012 na cidade de Zurique.

 Foram dois dias de competição de competição de altíssimo nível numa prova  números quem contou com 1266 atletas de 136 equipas, a representarem 27 países, entre as quais as equipas nacionais da Ucrania, do Kosovo, do Luxemburgo, da Dinamarca e da Escócia.

Competi no escalão sénior de kata onde estavam inseridos cerca de 58 atletas divididos por quatro poles, sendo que teria uma missão difícil pela frente. numa prova em que até comecei bem ao derrotar um karateca da casa por 5-0, viria a perder na ronda seguinte com um karateca alemão pela margem mínima 3-2. Este atleta seria derrotado na ronda seguinte, o que me atirou automaticamente para fora das repescagens e consequente luta pelo 3º lugar, esta prova de resto foi ganha pelo já conhecido kateiro francês Minh Dack.



 A representar o meu clube, estivemos 9 atletas. Com 1 primeiro lugar, 1 segundo, 2 terceiros e 2 quintos, conseguimos com que o Clube de Karate de Olhão se classifica-se em 13º lugar entre os 136 clubes presentes. Sem dúvida uma prestação espectacular, que dignifica o nosso clube, a cidade de Olhão e Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário