quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Campeonato Nacional Sénior

Realizou-se no dia 3 de Março na cidade de Guimarães, o campeonato nacional de seniores, prova esta que contava com os melhores atletas a nível nacional quer nas vertentes de kata quer de kumite.

Participei na prova de kata, que contava com cerca de 32 atletas. Desde logo percebi que teria uma tarefa bem complicada pela frente, pois na minha pole tinha nomes como Jorge Caeiros, campeão em titulo e representante da selecção nacional, Rui Jerónimo, já tinha sido campeão nacional, Pedro Monteiro, e Gonçalo Santos, campeão nacional de sub 21 em título.

Comecei com bastante vontade de obter um grande resultado, tendo ganho as duas primeiras rondas por 5-0. Na terceira ronda viria a perder para o Jorge Caeiros, mas para mim não acabava aqui pois este atleta viria a alcançar a final e vencer a competição, o que me deu acesso à luta pelo terceiro lugar.

Na primeira ronda da repescagem viria a encontrar um velho conhecido e amigo Gonçalo Santos, encontro este muito equilibrado que consegui vencer por 3-2, tendo na ronda seguinte no acesso à medalha de bronze perdido para o Pedro Monteiro por 3-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário